superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O medalhista panamericano e cavaleiro olímpico Bernardo Alves chega ao Brasil essa semana. A partir de sexta-feira, entre 13 e 25/3, Bernardo ministra uma clínica de Salto na Sociedade Hípica Brasileira, na capital carioca. Na semana seguinte, entre 26 e 28/3,  passa seus conhecimentos na Sociedade Hípica de Brasília.

Melhor resultado individual nos Jogos Panamericanos de Guadalajara com a medalha de bronze individual, Bernardo integrou a equipe de prata ao lado de Rodrigo Pessoa, Doda Miranda e Karina Johannpeter.

bernardo 620

Bernardo Alves com sua Bridgit rumo à vitória nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara 2011; foto: CBH / divulgação

 Natural de Belo Horizonte (MG), Bernardo, tem 37 anos e está radicado na Europa há 10 anos, o cavaleiro vem integrando a equipe brasileira de Salto nas principais competições internacionais desde 1995. As duas medalhas em Guadalajara somaram a sexta medalha do cavaleiro em Jogos Pan-Americanos, a primeira no individual. Ele já havia conquistado dois ouros, uma prata e um bronze com a equipe do Brasil. Em 2011, o mineiro também levou o Prêmio COB pela segunda vez. 


Em 2010, ao lado de Rodrigo Pessoa, Pedro Veniss, Alvaro Miranda, o Doda, Bernardo formou o time 4º colocado nos Jogos Equestres Mundiais em Kentucky carimbando o passaporte brasileiro rumo aos Jogos Olímpicos 2012.

Aproveitando sua estadia no país, Bernardo é um dos destaques na Festa do Prêmio Brasil Hipismo, que premia os melhores do ranking da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), na noite de sexta-feira, 30 de março, no Jockey Club São Paulo.

Fonte: Carola May; fotos: CBH / divulgação

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.