superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Após o Concurso de Salto Internacional The Best Jump em Porto Alegre que terminou no domingo, 6/5, César Almeida, cavaleiro carioca de 51 anos radicado em São Paulo, permanece na liderança do novo ranking brasileiro Senior da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) com 37 pontos somados nas duas primeiras etapas. O gaúcho Daniel Anicet é o 2º colocado com 20 pontos e em terceiro lugar está Geraldo de Lemos, de Brasília, com 19 pontos.

O novo formato do ranking brasileiro da categoria de mais alto rendimento do Salto nacional engloba oito grandes prêmios em alguns dos mais importantes eventos hípicos do país: Oi Brasil Horse Show Tour no Rio de Janeiro, The Best Jump em Porto Alegre, Oi Brasil Horse Show Tour em Mangaratiba, o Campeonato Brasileiro de Sêniores em Curitiba, Oi Brasil Horse Show Tour em São Paulo, Classic Horse Show em São Paulo, a 2ª Copa Hermès na Fazenda Boa Vista e o Aniversário da Sociedade Hípica Brasileira no Rio de Janeiro.

cesarbest600


Cesinha levanta seu troféu como vencedor do GP do Oi Brasil Horse Show Tour no Rio de Janeiro; foto Beatriz Cunha

Após vencer o GP da primeira etapa do Oi Brasil Horse Show Tour no Rio de Janeiro Cesinha, atual campeão brasileiro Senior, terminou na 9ª colocação no The Best Jump este domingo, 6/5, o mais tradicional concurso da América da Latina. No GP Bradesco Private Bank - Cidade Porto Alegre o ginete pan-americano registrou o segundo melhor tempo do desempate, porém derrubou o último obstáculo, ficando atrás de feras vindas de nove países da América Latina e Europa, sempre montando a égua Vanity Fair Império Egípcio.

A próxima disputa acontece de 11 a 13/5, no Hotel Porto Bello em Mangaratiba-RJ, na segunda etapa do maior circuito hípico do país, o Oi Brasil Horse Show Tour. A quantia extra de 25 mil reais oferecida pela CBH complementa a premiação de mínima de 80 mil reais em cada uma das disputas, todas televisionadas pela Sportv. Ao final, os seis melhores do ranking dividemainda um prêmio de 250 mil reais.


Fonte: Brasil Hipismo - Carola May com Lucíola Barbosa

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.