superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Começa nessa quinta, 17/5, na Dinamarca o tradicional Concurso Salto Internacion CSIO4* de Copenhagen. Já na sexta-feira, 18/5, acontece a Copa das Nações com participação brasileira. Formam o time do Brasil Rodrigo Pessoa com Winson, Paulo Santana montando Taloubet, Carlos Ribas com Show Show, José Roberto Reynoso Filho e seu Maestro St. Lois Sanol Dog Protécnica e Yuri Mansur Gueiros com QH Vip.

copenhagen600

Copenhagen, a charmosa capital da Dinamarca

A participação do país na competição, que acontece até domingo, 20/5, faz parte do processo observatório da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) para escolher a equipe de saltos para as Olimpíadas de Londres 2012.


A CBH está investindo na preparação dos cavaleiros que estão em observação na Europa, sob a supervisão do consultor técnico de saltos Jean Maurice Bonneau. No último fim de semana, a equipe formada por Pedro Veniss, José Roberto Reynoso Filho, Luiz Francisco de Azevedo e Carlos Ribas foi medalha de prata na Copa das Nações em Linz, na Áustria. Os cavaleiros estão se revezando nas provas válidas pela Copa das Nações e outras competições de alto nível.


A definição da equipe que irá representar o Brasil em Londres deve acontecer até o dia 9 julho, data limite para a inscrição de atletas e cavalos nos Jogos Olímpicos. A competição de saltos será entre os dias 4 e 8 de agosto e a previsão de embarque da equipe para Londres é no dia 27 de julho.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.