superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

No encerramento do Concurso de Salto Internacionl CSIO4* de Copenhagen, na Dinamarca, o paulista Carlos Ribas, o Cacá,emplacou na 7ª colocação no GP a 1.50 metro. Cacá, com Wilexo, cometeu apenas uma falta nas duas passagens e foi o cavaleiro mais rápido da segunda volta com 46s32. O vencedor foi o holandês Hendrik Jan Schuttert montando Cerona HS com dois percursos sem faltas em 46s49. Em 2º lugar chegou o britânico Joe Clee montando Diablesse de Muze, duplo zero, 46s56, seguido pelo irlandês Trevor Coyle com Jubilee D’Ouilly também sem faltas, 46s73.

caca wilexo600

Cacá Ribas e Wilexo em clique de arquivo na Austria

José Roberto Reynoso Fernandez Filho, único a garantir duplo zero falta na Copa das Nações na sexta-feira, 18, também participou do GP de Copenhague com seu Maestro St Lois Sanol Dog Protécnica e com apenas uma falta na primeira passagem ficou com a 17ª posição.

zeroberto600 austria

Zé Roberto com seu Maestro St Lois Sanol Dog Protécnica em ação na Áustria, onde integrou a equipe de prata do Brasil e garantiu o 3º posto no GP; foto: arquivo pessoal

A Confederação Brasileira de Hipismo dá continuidade ao processo de preparação da equipe de saltos para as Olimpíadas de Londres no CSIO* de Lisboa, no próximo fim de semana. No último e nesse final de semana, outro grupo de cavaleiros candidatos a uma vaga no time Brasil de Salto em Londres 2012 competiu, respectivamente, na Austria e Dinamarca. Sob a supervisão do francês Jean Maurice Bonneau, cavaleiros e amazonas brasileiros se revezam nas competições de alto nível. A definição da equipe que irá representar o Brasil em Londres deve sair até o dia 9 de julho, último dia para a inscrição dos conjuntos na competição.

CBH com as fontes Brasil Hipismo e MKT Mix Rio

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.