A quinta-feira, 31/1, foi de bons resultados para os cavaleiros brasileiros em competição na Europa. No Concurso de Salto Internacional - CSIO3* de Lisboa, Marlon Zanotelli com a montaria Andora Z garantiu o 4º posto, 1.45m, com quatro pontos perdidos no desempate, 42s83. O vencedor foi o britânico Sam Hutton montando Astral com um duplo zero em 40s93, seguido pelo conjunto português Alexandre Lemos com Wannahave também sem faltas, 42s53. Completou o pódio o irlandês Peter Smyth com Corrib House e pista limpa em 50s92.
Marlon e Andora Z em clique de arquivo
Copa das Nações - O concurso português recebe nessa sexta, 1/6, a Copa das Nações no 92º CSIO de Lisboa, cujo primeiro percurso é válido com qualificatória para as Olimpíadas de Londres. Com obstáculos a 1.60m, a pista recebe o time brasileiro formado por Felipe Guinato /AD Babouche, Felipe Amaral / Dante de Joter, Marlon Zanotelli / Ode dês Roches e Camila Benedicto / Kavanagh IV.
Pelas cores do Brasil na França e Holanda
No Internacional 4* de Bourg-en-Bress, na França, o paulista Carlos Ribas garantiu seu lugar no pódio com Brilexo em disputa para Cavalos Novos 6 anos, a 1.25m. O conjunto brasileiro completou o percurso sem faltas em 80s91 e conquistou o terceiro lugar, atrás do francês Yannick Gaillot / Contano com pista limpa em 80s09. O vencedor foi Nicholas Hochstadter com Estio sem nenhum ponto perdido em 72s12.
Yuri Mansur Gueiros e QH Vip Camera Hipismo entram na pista a partir de amanhã para disputar o Internacional 3* de De Steeg, na Holanda. A competição acontece até domingo, 3/6.
Com a fonte: MktMix Assessoria de Comunicação - Samantha Leiras e Alice Furtado