A amazona Camila Mazza completou sua participação no Concurso de Saltos Internacional em La Clusaz, na França, com saldo positivo. No domingo, 8/7, a brasileira venceu o concurso para cavalos de até 7 anos com Allways There, superando outros 26 inscritos. Camila já havia terminado em 4º lugar em uma das provas com o jovem cavalo. Always There, um filho de Indoctro em Voltaire, foi campeão mundial 5 anos em Lanaken 2010.
Camila e Always There: um conjunto em franca ascensão
Também neste domingo, Mazza saltou o Grande Prêmio do CSI 3* e cometeu apenas uma falta com Chevalier, completando a prova na 21ª posição, entre os 57 inscritos. A vitória ficou com Brianne Goutal com Onira, pelos EUA.
Na última sexta, Camila já havia conseguido um ótimo resultado com Chevalier, zerando o percurso e terminando na 6ª colocação na prova que valia pontos para o ranking da FEI (Federação Equestre Internacional).
"São dois resultados que nos deixam muito confiantes para a sequencia de campeonatos aqui na Europa. Temos feito um trabalho de evolução com estes conjuntos na Team Collins Strijk, onde trabalho hoje na Holanda, e aos poucos começamos a colher os resultados. Agora partimos para mais um concurso no final de semana que vem também aqui na França", comentou Camila.
A aulista, melhor brasileira nas Olimpíadas em Pequim 2008, já volta a saltar em Vichy a partir de quinta-feira, 12. Além de Chevalier e Allways There, também vai saltar com Kavanagh.
Fonte: FGCom - Fernanda Gonçalves / Mayara Munhoz