Aconteceu na manhã deste sábado, 6/10, no Rio de Janeiro, a primeira reunião do conselho consultivo da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH). Participaram do encontro um grupo de empresários e dirigentes para discutir e pensar o hipismo visando melhores resultados para o próximo ciclo olímpico.
Estiveram presentes o presidente da CBH, Luiz Roberto Giugni, o empresário Jorge Gerdau Johannpter, Francisco Vallim, presidente da Oi, João Albino, diretor do Bradesco Private, Marcus Vinícius Freire, superintendente-executivo do Comitê Olímpico Brasileiro, o cavaleiro olímpico Bernardo Alves, os empresários Marco Antônio Alencar, Rodrigo Rivellino, presidente do grupo Aktuell, André Beck, presidente da Vibra Branding Esportivo, Paulo Cunha, diretor da CBH das regiões Norte e Nordeste da CBH e Ronaldo Bittencourt, presidente da Federação Hípica de Brasília e diretor da CBH da região Centro-Oeste.
"Esse primeiro encontro é o ponta pé inicial para um novo modelo de gestão que estamos implementando na CBH. Existem muitas coisas para serem discutidas e resolvidas para fazermos um bom planejamento para 2016. A ideia do conselho consultivo é dividir as atribuições para termos o melhor funcionamento possível da CBH e pensar no crescimento do hipismo a partir do alto rendimento e consequentemente formar uma excelente base do esporte", explicou Luiz Roberto Giugni, presidente da CBH.
A criação do conselho consultivo dá continuidade ao planejamento administrativo e de marketing da Vibra Branding Esportivo para a entidade. O primeiro passo foi o novo ranking de salto sênior, um circuito com sete concursos que têm em seus GP’s um incentivo em espécie de R$25 mil dados pela CBH, além da premiação de cada evento.
Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação; foto: Beatriz Cunha