Em mais uma importante representação brasileira na modalidade Atrelagem, Carol Borja, que garantiu a estreia do país em um Mundial da modalidade em Portugal em setembro de 2012, pelo segundo ano consecutivo competiu em Internacional de Atrelagem no Chile. Realizado, entre 1 e 3/2, em Villaricca, Carol conquistou o 5º posto na categoria Singular com o cavalo Achutado, gentilmente cedido pela organização. Um campeonato de atrelagem é composto por três etapas: Adestramento, Cones e Maratona.
Cada vez mais afiada, Carol vem garantindo importantes resultados para modalidade que também começa a crescer em território nacional
"Fiquei muito feliz com a minha classificação final, especialmente, porque fizos dois melhores tempos em 2 dos 6 obstáculos na maratona", contou Carol, também diretora de Atrelagem da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e Associação Brasileira de Atrelagem (ABRAT).
Tradição e esporte
Para a temporada 2013 no Brasil são diversas as provas durante o ano, visando fomentar o crescimento da modalidade oficialmente reconhecida pela CBH em 2009. Aguarde em breve maiores detalhes e programação.