No próximo final de semana, em 25 e 26/5, a Hermès reunirá os melhores cavaleiros e amazonas brasileiros na Fazenda Boa Vista, município de Porto Feliz, a uma hora e meia de São Paulo, para a Copa Hermès, competição de salto de obstáculos nacional qualificada 5 estrelas pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH). Nesta segunda edição do evento, os 135 participantes estarão divididos nas categorias Sênior, Junior, Jovem Cavaleiro, Amador e Children.
Artemus Almeida foi um dos destaques na 1ª edição do evento em 2011; imagem:Beatriz Cunha
Os convidados da Copa Hermès, cerca de 800 pessoas entre especialistas e iniciantes em hipismo, podem a cada ver o melhor do hipismo e a cumplicidade entre o cavaleiro e seu cavalo. O percurso das competições tem a assinatura do belga Luc Musette, course-designer do Oi Athina Onassis Horse Show, no Rio de Janeiro, e etapas do Global Champions Tour.
Durante o evento a Hermès apresentará pela primeira vez no Brasil sua nova sela de salto de obstáculos Hermès Cavale.
Produtora de selas e arreios desde 1837 e detentora de expertise nos universos de equitação esportiva e de lazer, a Hermès reafirma com esta segunda Copa Hermès de Hipismo sua intenção de homenagear os profissionais do esporte no Brasil e o cavalo, seu primeiro cliente.
A busca constante por uma qualidade excepcional sempre foi a missão da Hermès. Desde sua fundação, em 1837, seis gerações de artesãos empreendedores e apaixonados contribuíram para ampliar seus valores: um savoir-faire construído no trabalho altamente habilidoso e preciso dos mais sofisticados materiais, no amor por belos objetos criados para durar ao longo do tempo e no espírito de constante inovação. Empresa familiar, a Hermès é comandada pelo CEO Patrick Thomas. A direção artística está a cargo de Pierre-Alexis Dumas, membro da sexta geração da família.
Fonte: Mônica Mendes ; Siga e compartilhe: #copahermes