No aniversário de 40 anos do Bramham International Horse Trials, na Inglaterra, um dos mais tradicionais concursos completos do mundo,o brasileiro Marcelo Tosi obteve um importante resultado. Montando Eleda All Black, no CIC3* (grau máximo de dificuldade), Tosi registrou 51.20 pontos negativos no adestramento (65.83%) e zerou percurso do difícil cross, armado por Ian Stark, com somente 11 segundos por excesso de tempo (4.40 pontos negativos) e duas faltas no salto.
Tosi e Eleda All Back na negativa da água do tradicional palco da competição que completou 40 anos de história
No cross, somente 6 conjuntos completaram o percurso sem faltas e os britânicos dominaram o placar com dobradinha nas duas primeiras colocações: Sara Squires com Orto e Pippa Funnell montado Mirage D´Elle, respectivamente com 47,8 e 48,6 pontos negativos.
Marcelo e Eleda All Black saltam o obstáculo Jupiter
Tosi e Eleda Al Black na largada da competição no adestramento
Para efeito de classificação, os concorrentes somam o número de pontos negativos das três provas: Adestramento, Cross Country e Salto. Tosi, medalhista pan-americano e cavaleiro olímpico radicado na Inglaterra, fechou em 14º lugar, 63,6 pontos negativos, entre um total de 55 concorrentes.