Os brasileiros Carlos Mota Ribas, o Kaká, e Yuri Mansur começaram bem mais uma semana de disputas no Internacional 5* e Internacional 2* de Lummen, na Bélgica. Marlon Zanotelli também defende as cores do Brasil.
Na quinta-feira, 1/5, saltando com Ronaldo, Kaká foi o terceiro colocado na prova com obstáculos de 1,45m. Sem faltas, o conjunto fez o percurso em 59s23. Quarenta e quatro competidores disputaram a prova. Já Yuri com QH Amor emplacou em 4º lugar na qualificativa do GP, a 1.50 metro, sem faltas, em 62s42, com vitória do irlandês Mark McAuley com Par Trois quer zerou em 60s14. Sessenta conjuntos participaram da disputa.
Nesta sexta, 2/5, Kaká saltou duas provas. Foi o quarto com Brilexo na qualificativa do GP do CSI 2*, sem faltas, no tempo de 69s07, na prova de 1,40m contra o relógio. Setenta e sete conjuntos estiveram na disputa. Com apenas oito anos, Brilexo tem conquistado resultados importantes e vem se destacando nesta temporada.
Pelo CSIO5*, Kaká também ficou em quinto lugar com Pelvin Z, saltando a prova de 1,50m contra o relógio em 35s78. Sessenta e dois conjuntos participaram da competição.
CBH com a fonte: FGCom Fernanda Gonçalves