Rio de Janeiro - 14/08/2014. Vem a CBH, informar o que se segue a atletas, federações e entidades do Desporto Hípico Brasileiro.
1. Considerando-se a redação da norma abaixo transcrita do Processo Seletivo, itens 8 e 9:
“8) A CBH convocará os 3 melhores conjuntos do ranking das seletivas de forma objetiva e um quarto conjunto por critério subjetivo.”
“9) A equipe será convocada, no máximo, até 10 dias antes do primeiro prazo estipulado pela FEI para as inscrições no Evento (WEG 2014).”
2. Considerando-se que a supramencionada regra determina, para fins de escolha das 03 (três) vagas por critério objetivo, que sejam válidos os resultados existentes em CDIs até 10 dias antes, do prazo FEI de inscrição dos atletas, qual seja, 04.08.2014;
3. Considerando-se os ditos resultados por critério objetivo, abaixo, em sua ordem decrescente:
1º. Luisa Novaes Tavares de Almeida – Pastor - Totalizando 469,52 pontos
2º. Pedro Manuel Tavares de Almeida – Samba - Totalizando 460,28 pontos
3º. Manuel Rodrigues Tavares de Almeida Neto – Viheste - Totalizando 452,87 pontos
4. Considerando-se a previsão regulamentar do respectivo Processo Seletivo, para determinação da quarta e última vaga em apreço, pelo critério SUBJETIVO, levando-se em conta o desempenho dos CDIs/Grand Prix realizados no Brasil e em Nice, França, abaixo:
1º. João Victor Marcari Oliva – Signo dos Pinhais
2º. Edneu José Senhorini – Xaparro do Vouga
5. Decide-se divulgar a todos os interessados no processo Seletivo em comento a equipe Brasileira de Adestramento para os Jogos Mundiais da Normandia 2014, na seguinte ordem:
1º. Luisa Novaes Tavares de Almeida - Pastor
2º. Pedro Manuel Tavares de Almeida - Samba
3º. Manuel Rodrigues Tavares de Almeida Neto - Viheste
4º. João Victor Marcari Oliva - Signo dos Pinhais
Nota: Segundo a regra FEI, até duas horas antes da inspeção veterinária, qualquer um dos conjuntos acima poderá ser substituído pelo conjunto reserva Edneu José Senhorini e Xaparro do Vouga.
Diretoria de Adestramento CBH e Diretoria Técnica CBH