superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A noite do sábado, 11/2, foi especial para o cavaleiro top brasileiro Luiz Francisco de Azevedo, o Chiquinho, que montando Comic, um sela holandês de 10 anos, garantiu o 2º posto no GP Fidelity Investments, pela série Internacional 5*, na quinta semana do Winter Equestrian Festival, no Palm Beach International Equestrian Center, na Florida (EUA). Dos 40 conjuntos, 11 habilitaram-se ao desempate idealizado pelo course-designer olímpico britânico Bob Ellis. 

chicoeua

Chiquinho Azevedo e Comic dando show de categoria 

Somente três voltaram a zerar e a vitória ficou com o norte-americano Kent Farrington, medalha de prata por equipes na Rio 2016 e atual nº 2 do ranking mundial, montando Gazelle que cruzou a linha de chegada em 44s48, tirando a liderança do brasileiro que havia registrado a marca de 45s69. A norte-americana Catherine Tyree com Bokai emplacou em 3º lugar com o tempo de 48s29. O 4º posto ficou com o campeão olímpico canadense Eric Lamaze apresentando Fine Lady 5, mais rápido entre os 6 conjuntos com uma falta no desempate, 45s65. 

kent

Kent e Gazelle a caminho da vitória

"Eu estou muito feliz, porque para mim chegar e 2º lugar atrás do Kent Farrington equivale a uma vitória. Estou realmente contente com meu cavalo que está comigo desde os 6 anos de idade. Meu objetivo era chegar onde estamos agora, então tenho que agradecer a Deus por isso", destacou Chiquinho.  

podioeua2

Comemoração no pódio do GP Fidelity Investmentes que distribuiu U$ 380 mil em premiação

Os brasileiros Yuri Mansur com Babylotte e Eduardo Menezes com Quintol, conjunto integrante do Time Brasil na Rio 2016, também tiveram boa atuação registrando apenas uma falta na primeira passagem, fechando na 16ª e 19ª colocação. 

O GP Fidelity Investments distribui nada menos que U$ 380 mil em premiação e foi primeiro 5* no Winter Equestrian Festival, maior e mais longa competição de hipismo, com 12 semanas de duração e que vai até 2/4. Nesse domingo, 12, a principal atração é o GP Suncast, com U$ 86 mil em jogo. Transmissão ao vivo clique aqui. 

Resultado completo. 

CBH com a fonte: Equestrian Sport Production News; imagens: © Sportfot

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.