Com cavaleiros tops Eduardo Menezes, Rodrigo Lambre, convocados para o Time Brasil no Pan 2019, e Luiz Francisco de Azevedo, integrante do Time Brasil no Mundial 2018, o Brasil vêm conquistando importantes resultados na série de Concursos Internacionais em Spruce Meadows, principal polo hípico no Canadá.
Em 3/7, Rodrigo Lambre com Chapilot foi vice na prova Internacional 5* 1.45 metro direto ao cronômetro e 4º com Conandro 2. A vitória foi do norte-americano Kent Farrington apresentando Austria 2. Na outra série a 1.45 metro, Luiz Francisco de Azevedo, o Chiquinho, com HBR Dance, garantiu o 3º posto, disputa vencida pelo norte-americano Andrew Kocher com Squirit Gun.
Luiz Francisco de Azevedo, o Chiquinho, com HBR Dance; img: João Markun
No último domingo, 30/6, no GP Rolex 5*, a 1.60 metro, Eduardo Menezes com Quintol garantiu a 4ª colocação, com uma falta, no melhor tempo do desempate. A vitória foi do nº 1 do mundo, o suíço Steve Guerdat apresentando Venard de Cerisy. Também em 30/6, Eduardo com sua montaria Ennebel van het Posthuijs foi vice a 1.45 metro. Na véspera, 29/6, Eduardo com H5 Chaganus venceu a 1.50 metro.