superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Empresário paulista foi eleito com 1620 votos, em Assembleia realizada nesta sexta-feira, 29/1, no Rio de Janeiro

Francisco José Mari, o Kiko, e João Loyo de Meira Lins são os novos presidente e vice-presidente da Confederação Brasileira de Hipismo. A eleição que definiu os responsáveis pela gestão da entidade pelos próximos quatro anos aconteceu nesta sexta-feira (29), em Assembleia Geral, em um hotel da zona sul do Rio de Janeiro. Os dirigentes foram eleitos por 1620 pontos.

kiko joao6

João Loyo, vice, e Kiko Mari, presidente da CBH

Apoiadores da candidatura de Barbara Laffranchi, da chapa Forte Ativa, abandonaram a Assembleia Geral e se abstiveram da votação.

Com ampla experiência em gestão e grande história com o hipismo brasileiro, o empresário paulista promete fazer um mandato ético e transparente. "Olho para esses próximos quatro anos com entusiasmo. Assumir uma Confederação é um grande desafio, que encaro com muita responsabilidade e atenção. É hora de respirarmos e nos unirmos cada vez mais em prol do hipismo brasileiro, deixando para trás qualquer problema que não traga benefício para a nossa comunidade. Vamos olhar para o nosso esporte com cuidado, sempre abertos a diálogos que possam melhorar cada vez mais nosso universo. Juntos vamos curar cicatrizes e olhar para frente", ressalta o novo mandatário.

Kiko estará à frente da Confederação no próximo quadriênio e tem logo de cara o grande desafio de manter, em Tóquio, o histórico da modalidade de boas participações em Jogos Olímpicos. A modernização e o fomento do hipismo brasileiro, com ética e transparência, serão objetivos diários de sua gestão.

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.