superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Os manuais são uma base de para assegurar que todos participantes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e a população de Tóquio e Japão possam estar seguros no verão oriental. Ao todo foram divulgados cinco manuais voltados às equipes de Federações Internacionais, Imprensa, Difusoras de TV e Rádio, parceiros de Marketing e Atletas e Oficiais.

Os manuais detalham as responsabilidades de todos os participantes dos Jogos e as regras que devem ser seguidas - começando 14 dias antes da viagem, bem como na entrada no Japão, durante os Jogos e retorno.

ATLETAS OFICIAIS capa6

Reprodução Capa do Manual de Atletas e Oficiais - acesse

"Cada um de nós desempenha um papel fundamental para garantir que esses Jogos sejam seguros e bem-sucedidos para todos. Encorajamos você a dar o exemplo, seguindo essas regras, em suas atividades do dia a dia."

Os Playbooks foram desenvolvidos em parceiria com o Comitê Olímpico Internacional, o Comitê Paraolímpico Internacional e o Comitê Organizador de Tóquio 2020. Eles são baseados no extenso trabalho da força-tarefa de tdos os Parceiros, que também inclui a Organização Mundial da Saúde, o Governo do Japão, o Governo Metropolitano de Tóquio, especialistas independentes e organizações de todo o mundo.

"Continuaremos trabalhando juntos, atualizando os Playbooks em abril de 2021, quando mais informações estiverem disponíveis."

Manuais:

Federações Internacionais - clique aqui
Imprensa - clique aqui
Broadcasters- clique aqui
Parceiros de Marketing - clique aqui
Atletas e Oficiais - clique aqui


Fonte: Site Oficial Tokyo 2020

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.