superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Após o adiamento das duas primeiras seletivas do Sul-americano da Juventude 2021 devido às restrições da realização de eventos em função da pandemia, a primeira está confirmada entre 27 e 30/5 no tradicional Concurso de Salto Nacional Copa JK de Hipismo na Sociedade Hípica de Brasília. Outra seletiva confirmada é na Sociedade Hípica Paranaense, de 1 a 4/7, em paralelo com o Campeonato Brasileiro de Masters.

A nata jovem do hipismo brasileiro é recordista absoluta em conquistas no Sul-americano de Juventude em todas as categorias. Em 2020, o Sul-americano da Juventude no Equador foi cancelado devido a pandemia e esse ano após a desistência do Uruguai de realizar o campeonato, a Confederação Brasileira de Hipismo pleiteou o evento junto à Federação Equestre Internacional para o mês de setembro em São Paulo.

"O formato de seleção das equipes, com provas em diversos estados, vem sendo fundamental para o desenvolvimento do hipismo brasileiro e da nova geração de cavaleiros e amazonas que em boa parte chega à categoria Senior e Senior Top com excelente nível técnico. Acreditamos que é preciso investir e seguir com esse trabalho de seleção e a confirmação do Sul-americano da Juventude em São Paulo tem boas chances", afirma Rodrigo Sarmento, diretor técnico da CBH.

A agenda das demais datas das seletivas será confirmada nas próximas semana e, conforme todos os anos, os Campeonatos Brasileiros das respectivas categorias valem como seletiva.

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.