superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A partir de hoje (17/11), a Sociedade Hípica Paulista será palco do Campeonato Brasileiro e Taça Brasil de Adestramento 2021, principal evento da modalidade no país. Esse ano, o concurso será Indoor, no picadeiro Jayme Loureiro Filho. 

Com encerramento no domingo (21/11), o Campeonato Brasileiro é aberto a todas as categorias de Jovens Talentos (8 a 21 anos), Amadores até Senior Top (mais alto rendimento), incluindo ainda Cavalos Novos (de 4 a 7 anos). Já a Taça Brasil é uma disputa voltada para profissionais que apresentam cavalos em formação até a série Forte I. 

O Adestramento vive um momento de expansão importante, tendo sido citado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) como a quinta modalidade esportiva com maior crescimento em 2021. 

De acordo com a Diretora de Adestramento da CBH, Eliana Azar, "estamos desenvolvendo um trabalho forte em conjunto com a Diretoria de Base e Fomento e com esse trabalho, o Desafio Brasil e as ações de clínicas realizadas pela CBH em diversos estados, fecharemos o ano com o interesse de mais três federações na modalidade: Bahia, Ceará e Santa Catarina, no desenvolvimento da modalidade

Victor Avilla campeão 2020Victor Trielli Ávila e Corsário IGS, conjunto campeão brasileiro Sênior Top 2020


Agora é hora de acompanhar as emoções da disputa mais esperada do ano: "O Brasileiro é muito aguardado pelos participantes e este evento foi organizado pela SHP de uma forma inovadora, Indoor, com muito capricho e cuidado. Tenho certeza que será muito especial!", comentou a diretora.

Formam o júri Sandra Smith de Oliveira Martins, Coronel Marcio Navarro de Camargo, Lindinha Macedo, Ricardo Micheletto Leão, Marcio Bastos Costa e Tenente PM Bruno Muniz Magalhães.

Segundo a SHP, mais de 120 conjuntos representando São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e ainda a Escola de Equitação do Exército devem participar.

 

Confira o programa, ordens de entrada e resultados

Acompanhe a transmissão ao vivo ;

 

Serviço:
Campeonato Brasileiro de Adestramento Taça Brasil de Adestramento Indoor
Data: 17 a 21 de novembro de 2021
Local: Sociedade Hípica Paulista 
Endereço: Rua Quintana, 206 – Brooklin – São Paulo
Telefone: (11) 5504-6166 

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.