superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Atleta, razão do Jogo Limpo


"O mundo ainda lida com a pandemia de Covid-19, que desde 2020 mudou a rotina de todos e, claro, também daqueles envolvidos com o esporte. No entanto, seguimos motivados, pois a antidopagem é fascinante. Chegou 2022 e, mesmo não sendo ano olímpico/paralímpico, como foi o que passou, todo ano é de Jogo Limpo! E o Esporte não vive sem ele.

Nosso foco principal este ano é aprimorar ainda mais os processos internos que dão qualidade aos resultados e entregas da antidopagem para a sociedade, cooperando com o sistema internacional, pois acreditamos que assim o atleta - que é a razão da nossa existência na defesa do Jogo Limpo - pode ser atendido dentro de suas expectativas e com excelência.

Por isso ATLETA, não fique com dúvidas quanto à antidopagem, consulte a ABCD sempre que precisar. Disponibilizamos diversos canais e ferramentas para que todos obtenham informação oficial de qualidade e que possam agir dentro das regras. E não deixe de enviar sugestões, pois a busca pela excelência é contínua, no treino, na competição e na antidopagem."

(...)

A ABCD criou um Grupo de WhatsApp destinado ao compartilhamento das principais notícias sobre dopagem e antidopagem no Brasil e no Mundo. A participação no grupo está aberta para todos da Rede Brasileira Antidopagem e da Rede Lusófona Antidopagem, incluindo dirigentes esportivos, pessoal de apoio ao atletas. As publicações no grupo são restritas à ABCD (adm). Informação é prevenção, participe, divulgue, viva o #JogoLimpo!"

Boletim ABCD - Associação Brasileiro Controle Dopagem - Janeiro/2022 - Acesse e divulgue a íntegra do documento  

Grupo de Whatsapp - ABCDGrupo de Whatsapp - ABCD

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.