superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Entre 11 e 13/2, o Centro Hípico Lago Sul foi palco da II Etapa do Concurso de Salto Nacional 1* Torneio de Verão de Brasília, dando sequencia à 1ª Etapa abriu o calendário nacional de salto, 28 e 30/1, na Sociedade Hípica de Brasília.

A 2ª etapa ao todo contou com 30 provas, abertas a todas as categorias. A Copa Ouro, 1.30m, foi a principal disputa no domingo, 13/2, e encerrou o concurso. Únicos a zerar a pista na primeira volta, Gabriel Galvão Gomes e Carlucci GMS foram os últimos a voltar para a 2ª participação, garantindo a vitória com mais um zero, em 47s11.

gabriel carlucci 1302

Gabriel Galvão Gomes e Carlucci GMS  a caminho da vitória

"Ganhar uma Copa Ouro, ainda mais em Brasília, com tantas pessoas torcendo e um percurso difícil, é sempre especial. O meu cavalo deu tudo de si, é impressionante o tamanho do coração dele. Isso é maravilhoso. Além da vitória, o importante é se divertir e competir entre amigos. Um ajuda o outro, buscando sempre elevar o nível da competição, isso não tem preço”, comemorou Gabriel, que também vem de vitória na Copa Ouro no CSN Brasília Indoor em dezembro de 2021.

Outro destaque do concurso foi a amazona Isabella Tovani. Montando ST Cloud S, o conjunto repetiu o feito da 1ª etapa e foi campeão da Copa Bronze, sem faltas no desempate, 32s96.A 2ª colocação foi de Flávia Rocha Mello de Azevedo e Manége RM Kalmia Equiprime, seguida por Renata Lustosa Vieira e Zea das Cataratas, ambas sem faltas no desempate, 33s58 e 33s67.

isabella1302

Isabella Tovani com ST Cloud S: campeã Copa Bronze

“O segredo por trás dessas duas vitórias está no foco, dedicação e trabalho, além de todo o trabalho da equipe que está junto comigo, o meu treinador, tratador e veterinário. E, claro, também devo muito ao meu cavalo que dá tudo de si em cada pista e em cada salto. Foram muito gratificantes essas duas vitórias para começar o ano com o pé direito. O nosso principal objetivo a partir agora são os campeonatos nacionais, para poder conseguir uma boa classificação no ranking da CBH”, pontuou a campeã Isabella.

Na Copa Prata, 1.30m, na sexta-feira, 11/2, Vitor Hugo Batista Masiero e Corttez G sagrou-se campeão, uma falta no desempate, em 34s41. Thiago Rhavy de Sá e Silva foi vice com Mônica M, em 34s48, e João Victor Peixoto Silveira ficou em 3º com SL Bombastico III, 35s78, também com um derrube cada.

vitor hugo 1102

Vitor Hugo Batista Masiero e Corttez: G campeões da Copa Prata

Resultados 2ª Etapa Torneio de Verão BSB

Resultados 1ª Etapa Torneio de Verão BSB

Resultado Final Geral Torneio de Verão BSB 2022 

CBH com infos FHBR; imagens: Isabella Campedelli e Tim Maia

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.