superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Competição acontece entre 16 e 19 de junho, e reunirá atletas olímpicos e estrelas nacionais, com entrada gratuita ao público

O Rio de Janeiro será palco de uma importante competição nacional de hipismo, que vai movimentar as pistas da tradicional Sociedade Hípica Brasileira (SHB), na Lagoa Rodrigo de Freitas. Entre 16 e 19 de junho vai ser disputado o Concurso de Saltos Nacional Santa Cecília & Santo Antônio, com a presença de alguns dos melhores cavaleiros do Brasil, como os atletas olímpicos Stephan Barcha, José Roberto Reynoso e Sergio Marins, além de talentos da Hípica carioca, como Rodrigo Lima, Thiago Mattos, Stephanie Macieira e Tiago Mesquita. O evento marcará a abertura dos concursos nacionais na Cidade do Rio na temporada 2022, num momento em que a SHB busca destacar sua tradicional relevância no calendário nacional.

rodrigo lima arq0606

O cavaleiro da casa  Rodrigo Lima em ação na Sociedade Hípica Brasileira

A competição reunirá mais de 400 inscritos nas provas de todas as categorias, e distribuirá mais de R$ 350 mil em prêmios. O evento será a primeira etapa do recém-lançado Grand Slam SHB, que ao fim de três etapas premiará o campeão com um carro Volkswagen Nivus 2022 zero km. Integram o Grand Slam SHB o CSN Santa Cecília & Santo Antônio; o CSN Copa Sabemi, em setembro; e o CSN Aniversário da SHB, em novembro. Com início em 16 de junho, o evento apresentará também os destaques da nova geração do hipismo brasileiro, com a disputa da seletiva para o Campeonato Sul-Americano da Juventude 2022, na Argentina.

tiagoMesquita arq0606

Tiago Mesquita, top carioca e representante da casa

"O Rio de Janeiro e a Sociedade Hípica Brasileira sempre foram uma referência para o hipismo nacional, seja por tradição, razões históricas ou pela grande qualidade dos cavaleiros que surgiram aqui, com projeção nacional e mundial. Por isso, estou seguro que a SHB voltará a ser destaque no calendário nacional. Por meio de parcerias com apoiadores e patrocinadores da SHB, teremos condições de oferecer um calendário hípico 2022 altamente atrativo e competitivo, gerando interesse não só para os grandes cavaleiros nacionais, mas também para os amadores e o público em geral”, destaca o presidente da Sociedade Hípica Brasileira, Antônio Luís Ferreira de Mello.

thiago mattos 1906 0606

Thiago Mattos: mais  um representante da tropa de elite da Sociedade Hípica Brasileira

Com patrocínio do BTG Pactual, Grupo Sabemi, Shopping Leblon, Manége Santa Cecília, Coudelaria Santo Antônio, Grupo AB, Rituaali - Saúde do Corpo, Mente e Espirito, além de apoio da Maison du Cavalier, Vetnil e Seriflex, a competição terá diferentes atrações. Entre elas, destaque para a Prova Seis Barras, com a tentativa de quebra de recorde de altura (sexta-feira, dia 17, às 20h), e da qual participará o cavaleiro olímpico Luiz Felipe de Azevedo; o Grande Prêmio Santa Cecília & Santo Antônio (sábado, dia 18, às 17h); e a Copa Ouro (domingo, dia 19, às 15h). O evento será aberto gratuitamente ao público e terá transmissão ao vivo pelo site da SHB.

No sábado (18/06), após o Grande Prêmio, haverá um show da banda Samba de Vinil, formada pelo ator e cantor Marcelo Serrado e o músico Édio Nunes.

Para mais informações, acesse o site www.shb.com.br

Fonte: FSB Comunicação; img: Luis Ruas

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.