Foi de Lúcio Osório apresentando Quastina, hannoverana de 13 anos de propriedade de Tania Chocolat, a vitória no concorrido Clássico, a 1.45m, programação paralela ao Brasileiro Senior Top e LXTC na Sociedade Hípica Paulista, na manhã desse domingo, 17, na Sociedade Hípica Paulista. Dos 53 conjuntos, 17 foram ao desempate e Lucio e Quastina faturaram o título sem faltas, em 34s71, com direito a 18 mil de um total de 60 mil reais em jogo.
Lucio e Quastina a caminho da vitória
O cavaleiro top da casa José Luiz Guimarães de Carvalho com Le Diamant Horta foi vice, sem faltas, em 35s71. Em 3º lugar chegou Cesar Almeida com Neferte do Aretê Império Egípcio, seguido por Raphael Machado Leite com Hilde Império Egípico, Stephan Barcha apresentando Chantily JMen e Doda Miranda com Princess de Revell, sem faltas, em 35s48, 35s58, 35s75 e 36s76, respectivamente. Todos por São Paulo, exceto Stephan que representa Brasília.
José Luiz e Le Diamant Horta
Os vencedores do Clássico com Barbara Laffranchi, vice-presidente da CBH, Michelle Behar, vice-presidente da SHP, a Mayara Messias, esposa do campeão Lucio Osório
CBH com fotos: Felipe Saad