superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Foi dada largada nessa quinta, 1/12, e segue até domingo, 4/12, ao Concurso de Salto Nacional 4* Top Riders e Copa Brasil, na Sociedade Hípica Paulista. Ao todo serão disputadas 18 provas, de 1 a 1.45m, incluindo as finais dos Circuitos de Amadores, Juventude e Hermès Young Talent, promovidos pela CBH, que também lançou a 1ª Copa do Brasil, que reúne os melhores conjuntos indicados pelas Federações de Hipismo estaduais.

A armação dos percursos está a cargo de Gabriel Malfatti, habituè nos principais concursos a nível nacional. O evento distribuiu R$ 295 mil em premiação. Estão inscritos 629 animais e 460 competidores, fechando a temporada nacional em São Paulo com excelente participação.

pistas650

Pistas Gianni Samaja (grama) e Alfinete na Sociedade Hípica Paulista, que recebem as disputas, junto com a pista Eduardo Dantas

Na principal série, a 1.40m, entram em pista, entre outros destaques, os cavaleiros da casa - o atual campeão sul-americano individual e por equipes José Roberto Reynoso Fernandez Filho, José Luiz Guimarães de Carvalho, Stephan Barcha, bicampeão brasileiro senior top e integrante da equipe de ouro no sul-americano, o medalhista olímpico Doda Miranda que vem de vitória o GP Internacional do Rio de Janeiro em 25/11, a medalhista pan-americana Karina Johannpeter, - a top brasiliense Luciana Lossio, Cesar Almeida, Guilherme Foroni, Ivo Roza Filho, Raphael Machado Leite, João Paulo Gouveia, Mariana Cassetari e Juliano Loureiro Carlos.

Agenda - As principais disputas são os GPs da Copa Brasil e finais dos Circuito de Amadores que acontecem no final de semana. Destaque também para sempre competitiva Copa Ouro, a 1.40m, no sábado, a partir das 14 horas e o Clássico Haras Rosa Mystica José Roberto Reynoso Fernandez, o Alfinete (in memoriam), a 1.45m, no domingo, 4, com início às 14 horas.

Atrações paralelas - Nessa sexta-feira, 2/12, tem transmissão do jogo do Brasil às 16h e seguido por um show do cannor Renato Vianna no casarão de Adestramento. No sábado, 3/12, O cantor Ivo Meirelles comanda o happy hour. Ivo Meirelles é um cantor e compositor brasileiro, vocalista do grupo Funk'n'Lata, ex-presidente da escola de samba Estação Primeira de Mangueira até abril. Ivo é conhecido pelas fusões rítmicas do samba com a música pop, funk e soul.

Acompanhe o placar e assista ao vivo.

Serviço
Top Riders e Copa Brasil 2022
Sociedade Hípica Paulista
Rua Quintana, 206
Entrada franca
Estacionamento: R$ 35

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.