superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Florianópolis vai receber, entre 23 e 26 de setembro, uma das principais datas do calendário hípico nacional, o Campeonato Brasileiro de Amazonas. Centenas de competidoras de todo o país vão buscar o título nacional na Sociedade Hípica Catarinense, que organiza o evento em conjunto com a Federação de Santa Catarina com supervisão da Confederação Brasileira de Hipismo.

A disputa será em quatro categorias: saltos de 1, 1,10, 1,20 e 1,30 metro, nas categorias individual e por equipes. A organização espera a participação de 250 conjuntos (amazona/cavalo) para as provas individuais.

A Hípica de Florianópolis está preparando uma estrutura especial que será inaugurada no campeonato, com nova pista de extensão, cobertura de outra pista, além de construção de arquibancada para 300 pessoas. A expectativa dos organizadores é que o evento estimule competidores e fortaleça o esporte em Santa Catarina. “O estado tem bons nomes em ascensão. O campeonato será uma excelente oportunidade para estimular novos talentos”, opina Rodrigo de Abreu, representante da comissão organizadora.

Para saber mais, clique aqui acesse o site  oficial

Fonte: Fernando Goss

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.