superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A Sociedade Hípica Paranaense (SHPr) sedia, entre  27/04 e 1/05, das 9h às 20h, o Concurso Salto Nacional 3* – Cidade de Curitiba 2011, que reune a elite do hipismo nacional e conta com premiação expressiva, no valor total de R$ 122.500,00. O torneio é aberto ao público, com entrada franca.

O evento acontece em parceria com a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e a Federação Paranaense de Hipismo (FPrH) e, paralelamente, serve como seletiva para a formação da equipe brasileira de Saltos rumo aos Jogos Pan-Americanos 2011, na cidade de Guadalajara, no México, e também para o Mundial de Cavalos Novos 2011, em setembro em Lanaken, na Bélgica.

Entre as grandes presenças confirmadas estão cavaleiros consagrados como Francisco José de Mesquita Musa, lider das seletivas rumo ao Pan, Vitor Alves Teixeira, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, César Almeida, Luiz Felipe de Azevedo, Caio Sérgio José de Carvalho, Bartolomeu Bueno de Miranda Neto, Fábio Leivas da Costa, André Miranda, entre outros.

Francisco José de Mesquita Musa, o Musa, com o Brasileiro de Hipismo Premiere Xindoctro, vencedor da 1ª seletiva em solo brasileiro rumo ao Pan no Rio de Janeiro, é um dos grandes destaques em Curitiba; foto: Alexandre Vidal/fotobr



Trata-se do principal evento do calendário anual da SHPr com graduação três estrelas. Ao lado das grandes feras do hipismo brasileiro também estão em pista, jovens talentos e amadores com provas de 1 a 1.50 metro. As provas têm início nessa quarta-feira, 27/4, com as seletivas de Cavalos Novos de 5, 6 e 7 anos.

Entre muitas outras, na quinta-feira, 28/4. acontece a primeira prova da seletiva do Pan-Americano e, na sexta-feira, 29/4, a prova de 1,40m. Já no sábado, 30/4, acontecem os dois grandes destaques da competição - o Mini GP Construtora San Remo, com obstáculos de 1,30m e o Grande Prêmio Omar Camargo Corretora de Câmbio e Valores Ltda., seletivo para o Pan-Americano e com obstáculos de 1,50m.

O último dia de competições será no domingo, 1/5, com o Mini GP Porto Frio Cozinhas Profissionais com obstáculos de 1,20m e o Grande Prêmio San Remo – Cidade de Curitiba, com obstáculos de 1,40m. O torneio promete ser muito disputado, em especial, no GP San Remo e o GP Omar Camargo.

O conjunto que obtiver a melhor soma nessas seletivas ganhará um presente exclusivo da Construtora San Remo. "Estamos muito satisfeitos em receber essa elite do hipismo nacional, que certamente tornará a disputa acirrada, de nível elevado e interessante tanto para o público quanto para os competidores. Desejo boa sorte a todos e que prevaleça a boa prática do hipismo e o espírito esportivo", afirma Flávio de Castro Martinez Filho, presidente da Sociedade Hípica Paranaense.

O presidente da Sociedade Hípica Paranaense Flávio de Castro Martinez Filho também estará em pista; foto: Naideron Jr



A etapa Curitiba do Concurso Salto Nacional tem a chancela da Confederação Brasileira de Hipismo com da Construtora San Remo, Omar Camargo Corretora de Câmbio e Valores Ltda., Porto Frio Cozinhas Profissionais, Gerdau Aços Longos, Dal Agnol Advocacia e Rede de Hotéis Deville. O evento também o apoio da Vila Sierra Interiores e da maison Bazaar Fashion.

Sobre a Sociedade Hípica Paranaense


Atualmente a Sociedade Hípica Paranaense (SHPr) é presidida por Flávio de Castro Martinez Filho, empossado em 9 de fevereiro de 2011. Segundo ele, um dos focos de sua gestão é manter a presença da SHPr no contexto hípico nacional, buscando constantemente a excelência nas instalações para a prática do hipismo e nos eventos que entidade a realiza e promove.

A SHPr foi fundada no dia 14 de julho de 1945 e é origem do antigo sonho de 27 jovens cavaleiros de famílias curitibanas. O que impulsionava esses jovens idealistas era a sua intensa paixão por cavalos e a vontade de difundir o hipismo, esporte ainda restrito no Brasil.

Atualmente a Hípica é ponto de referência no ensino de equitação – grandes nomes do hipismo brasileiro tiveram suas primeiras lições em Curitiba - e nos eventos sociais curitibanos. Desde então, vem mantendo a mesma qualidade e valores que lhe deram fama, atraindo pessoas de todos os lugares e de todas as idades e oferecendo instalações especialmente desenvolvidas para prática do hipismo e para a promoção do contato social.

Serviço

Concurso Salto Nacional  – Cidade de Curitiba 2011
Data: 27/4 a 1/5
Horário: das 09h às 20h
Local: Sociedade Hípica Paranaense
Endereço: BR 116, km 93 – Bairro Tarumã
Informações: (41) 3266-6644 ou www.hipicaparanaense.com.br
Ingressos: entrada franca

Com a fonte: MCOMM Comunicação Dirigida - Carolina Furquim

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.