vanessa620

Vanessa Quintiliano

App CBH

Cavaleiro olímpico, medalhista pan-americano, e atual campeão Sul-americano e vencedor do Prêmio Brasil Olímpico, João Victor Marcari Oliva, 21, também atleta militar, e seu cavalo lusitano Xamã dos Pinhais se qualificaram para o a Final da Copa do Mundo de Adestramento –  Longines FEI World Cup™ & FEI World Cup™ Dressage and Jumping Finals em Omaha (EUA), evento que também recebe a Final da modalidade Salto, entre 29/3 a 2/4.

 “Estou muito feliz com essa oportunidade de representar o Brasil no mais importante evento mundial do esporte que pratico. Vou dar o meu melhor”, comemorou o atleta.

joaodortmundo650

João e Xamã dos Pinhais em ação no Internacional 4* de Neumünster, na Alemanha, em fevereiro ; img: Rui Godinho

A convocação do cavaleiro foi comunicada à Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) nessa terça-feira (7/3) pela Federação Equestre Internacional (FEI). 

A conquista da vaga se confirmada após o resultado do conjunto no Concurso de Adestramento Internacional (CDI5*) em Dortmund, na Alemanha, no último final de semana entre 4 e 5/3. 

Acompanhe o portal oficial da LONGINES FEI World Cup™ & FEI World Cup™ Dressage and Jumping Finals

 

Com a fonte: Rute Araújo 

 

                                             ministerioesp227               seloLeiIncentivoVertical 72

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150 / Fax: (21) 2277-9165