Acessibilidade

Preview: Lançamento oficial 23/05, 19h

Brasileiro Fabio Leivas vence GP em CSI4* no Palm Beach Equestrian Center (EUA)

O cavaleiro carioca Fabio Leivas, montando Tosca De L´Esques, foi o vencedor do Grande Prêmio Omega Alpha do CSI 4*, neste domingo, 3/12, no Palm Beach International Equestrian Center, em Wellington, na Flórida. O GP, 1.50 metro,com U$ 25 mil em jogo, foi a principal disputa do dia no Internacional 4* Holliday and Horses. Participaram da disputa 40 conjuntos, seis habilitaram-se ao desempate. Fabio e Toscal de L´Esques venceram sem faltas, em 39s737.

fabio leivas wellington

Vitória brasileira em Wellington com Fabio Leivas

O venezuelano Emanuel Andrade com Ricore Courcelle foi vice, 45ss883. Enquanto o chileno Samuel Parto com Dazzle Whit chegou em 3º, um derrube, 42s236. Fabio ainda conquistou a 4ª posição com Fox Trot VD Pandeborre uma faltas, 44s338.  

O evento já serviu como esquenta para Winter Equestrian Festival 2018, entre janeiro a abril, considerada a maior e mais longa competição do hipismo mundial.

CBH com a fonte: CPC Comunicação

 

plugins premium WordPress