Acessibilidade

Preview: Lançamento oficial 23/05, 19h

Brasileiro Luiz Francisco Azevedo fica em 3º lugar a 1,45m na 5ª semana do WEF

Iniciando bem a 5ª semana do maior e mais longo circuito hípico do mundo, o cavaleiro brasileiro Luiz Francisco Azevedo classificou-se na principal prova desta quarta-feira, 8/2, no Winter Equestrian Festival, em Wellington, Flórida, nos Estados Unidos.

Luis Francisco Collin1

Luiz Francisco e Collin, em imagem de arquivo

A disputa ao cronômetro a 1,45 metro teve 76 concorrentes e desenho de percurso do armador olímpico britânico Robert Ellis. Entre as 25 pistas limpas, a amazona americana Jessica Springsteen e Tiger Lily foram as mais rápidas, com 57s57. Últimas a saltar, elas bateram o tempo do conjunto conterrâneo Leslie Howard e Donna Speciale, 2º posto, 58s36. Chiquinho Azevedo e Collin finalizaram com 59s42, em 3º lugar. Clique aqui para assistir seu percurso.

Os destaques desta 5ª de 12 semanas de concurso são o Ruby et Violette Challenge Cup com US$ 130 mil em prêmios na quinta-feira, 9/2, o GP 5* Fidelity Investments no sábado, que distribui US$ 380 mil, e no domingo, 12/2, o Suncast 1.50m Championship Jumper Classic e o Equo Grand Prix CSI 2*. O concurso prossegue até 2/4 no Palm Beach Internacional Equestrian Center.

Transmissão ao vivo – clique aqui.

Resultados completos – clique aqui.

 

Fonte: CBH

 

plugins premium WordPress