superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Na noite desta sexta-feira, 26, na Sociedade Hípica Brasileira, o carioca Stephan Barcha faturou o GP SPORTV, com chamada de 1.40 a 1.60m, montando Primavera Montana (fêmea de 9 anos filha de Calvaro Z). O conjunto, que também foi recentemente campeão do GP Internacional Indoor e do Campeonato Brasileiro de Sênior Top, foi o único duplo zero, garantindo assim mais uma vitória.

Em segundo lugar, ficou o Brasiliense Flávio Grillo que terminou com apenas 1pp da primeira volta e segue disputando a seletiva para as vagas no WEF 2022 - entenda.

Ao todo, 22 conjuntos entraram em pista para a prova que teve a armação de Rafael M Ferrarez. Desses, dois terminaram a primeira volta com 0pts - Stephan Barcha e Álvaro Afonso de Miranda Neto, o Doda; dois terminaram com uma penalidade por tempo - Raphael Leite e Flávio Grillo Araújo; e um com 2pp - Guilherme Foroni com Clueso 5.

O mais rápido da segunda volta, 47s66, Lúcio Osório com Haradete S trouxe 4p da primeira passagem e acabou em terceiro lugar. Doda com uma falta ficou em quarto e, em quinto, ficou o José Roberto Reynoso com Azrael W. Fechando o podium, Daniel Khury com Euclides Método.

O GP SPORTV faz parte da programação do CSN3* 83° aniversário da SHB, que segue até domingo. Ainda terá o Clássico a 1m45 na noite de sábado e o tradicionalíssimo GP Troféu Perpétuo Roberto Marinho na tarde de domingo.

 

StephanBarcha

 Stephan Barcha e Primavera Montana faturam GP SPORTV no CSN3* 83º aniversário da SHB

 

Confira o programa completo e os resultados.

Acompanhe a transmissão ao vivo no site da SHB.

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.